Warning: getimagesize(images/artigos/dsc07231.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/paroquiaaguaboa/www/plugins/content/smartresizer/smartresizer.php on line 336

Warning: getimagesize(images/artigos/dsc07158.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/paroquiaaguaboa/www/plugins/content/smartresizer/smartresizer.php on line 336

Warning: getimagesize(images/artigos/dsc07221.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/paroquiaaguaboa/www/plugins/content/smartresizer/smartresizer.php on line 336

Outubro/2012

Escrito por Elzira Sousa on .

Olá irmãos e irmãs em Cristo! Outubro de 2012 foi um mês especial para nossa Paróquia Sant’Ana.
Dos dias 14 a 21 vivemos uma semana de intensas orações e avivamento espiritual, o II Cerco de Jericó, realizado pelos missionários da comunidade católica Palavra Viva da cidade de Curvelo. Quantos foram os momentos de evangelização através de palestras, visitas às escolas e quantos encontros tivemos com Deus através das Missas, louvores,  Adoração ao Santíssimo Sacramento, Terço Mariano, Terço da Misericórdia, Ofício de Nossa Senhora, entre outros.

Quantas saudades os missionários deixaram em nossa paróquia, isso porque, com um jeito simples e carismático, nos envolveram ao longo dessa semana inesquecível. E Pe. Everton? O que dizer desse santo homem? Só ficamos na certeza de que Deus nos ama intensamente, pois nos dá a oportunidade de ouvir instrumentos humanos que anunciam o Evangelho de Jesus e levam esperança aos corações desesperados e desiludidos.
Ah, que alegria foram esses dias! E agora, quais os frutos esse trabalho missionário nos deixou? Quais os frutos podemos ofertar para nossa Paróquia, para nossas pastorais? Reflita com carinho se essa semana te tocou e se você está disposto a fazer a diferença na construção do Reino de Deus. Tenha coragem de dar o seu SIM para Deus!

Outro momento importante vivido em nossa Paróquia, aconteceu no dia 21: recebemos a primeira visita de nosso Bispo Diocesano Dom Jeremias!
Ele celebrou a Missa de encerramento do II Cerco de Jericó.
Foi uma visita breve, mas serviu para conhecermos pessoalmente o Pastor que conduzirá pelo próximos anos os rumos de nossa amada Diocese de Guanhães.

Ao final da Missa, com muita simpatia e humildade, Dom Jeremias se dispôs a abraçar cada Paroquiano de Sant’Ana.

Obrigado Dom Jeremias por sua visita, esperamos reencontrá-lo em breve e desejamos que conduza seu rebanho da Diocese de Gunhães com amor e sabedoria e que o Espírito Santo seja seu melhor conselheiro nas decisões tomadas para definir os rumos que devemos seguir.

E para você, Outubro foi especial? Fique a vontade e compartilhe conosco sua experiência com Deus e seus anseios. Envie um email para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Aguardamos ansiosos pelo contato!
Um abraço fraterno,
Elzira Sousa