A Paróquia celebra a mãe da mãe de Jesus

Escrito por Pe. João Evangelista dos Santos on .

A paróquia de Água boa celebra a sua padroeira, Sant’Ana. É um momento muito importante para reforçar a espiritualidade e pedir ao Senhor bênção e proteção para todos os água-boenses, especialmente os mais simples, com menos recursos materiais. Toda a comunidade da matriz está empenhada nas atividades.

A programação começa na quinta-feira, dia 12, com adoração e bênção do Santíssimo Sacramento, tendo em seguida um agradável momento cultural na praça central da cidade. No período de 13 a 21 de julho, serão celebradas missas com participação de padres de diversas paróquias amigas, tendo em anexo a santa novena e em seguida barraquinhas e leilões na praça central. No dia 22 de julho acontecerá a missa festiva às 8:30, precedida por uma agradável alvorada e sucedida por uma procissão, animada pela banda de música de Peçanha.

O tema escolhido para a reflexão é “Com Sant’Ana queremos ser Igreja, amando nossa terra”. É uma tentativa de levar as pessoas a acordar para a necessidade de amar mais esta terra tão importante e tão desprezada pelos seus filhos.

Você e sua família estão convidados a participar conosco. A sua presença é muito importante.