Outubro/2012

Escrito por Elzira Sousa on .

Olá irmãos e irmãs em Cristo! Outubro de 2012 foi um mês especial para nossa Paróquia Sant’Ana.
Dos dias 14 a 21 vivemos uma semana de intensas orações e avivamento espiritual, o II Cerco de Jericó, realizado pelos missionários da comunidade católica Palavra Viva da cidade de Curvelo. Quantos foram os momentos de evangelização através de palestras, visitas às escolas e quantos encontros tivemos com Deus através das Missas, louvores,  Adoração ao Santíssimo Sacramento, Terço Mariano, Terço da Misericórdia, Ofício de Nossa Senhora, entre outros.

CERCO DE JERICÓ

Escrito por Comunicação - Paróquia Sant'Ana on .

Abra a Sua Porta!

Vem aí um grande tempo de bênçãos e graças em nossa cidade!

CERCO DE JERICÓ

De 14 a 21 de Outubro/2012

A Adoração ao Santíssimo Sacramento é o centro desta visita.

São 7 dias e 7 noites em orações, terço,  louvores, avivamento espiritual, oficio de Nossa Senhora e Missa todos os dias.

Evangelização com crianças, jovens, famílias e visitas aos enfermos. Os missionários da PALAVRA VIVA da cidade de Curvelo estarão conosco todos os dias participando deste tempo de bênçãos.

Abra a porta do seu coração, a porta do seu lar, para acolher Jesus na pessoa desses fiéis missionários, anunciadores da Palavra de Deus.

Não há milagres e atuação de Deus em nossas vidas sem uma vida de oração.

“Eu estarei com vocês todos os dias.” disse Jesus (Mt 28,20)

Venha!  Participe com fé!

Fique atento à programação!

A Paróquia celebra a mãe da mãe de Jesus

Escrito por Pe. João Evangelista dos Santos on .

A paróquia de Água boa celebra a sua padroeira, Sant’Ana. É um momento muito importante para reforçar a espiritualidade e pedir ao Senhor bênção e proteção para todos os água-boenses, especialmente os mais simples, com menos recursos materiais. Toda a comunidade da matriz está empenhada nas atividades.