O Dízimo no Ano da Fé

Escrito por Regina Cele on .

“A fé em Jesus é obra do Espírito Santo. É o Espírito do ressuscitado que nos dá coragem, ânimo e força para a vida.”
Pela fé, dom de Deus, nos capacitamos para o serviço do reino de Deus.
O cristão em sua caminhada de fé rumo ao Reino, deve buscar ser justo e fiel à Deus.
O Dízimo é gesto concreto dos que vivem o encontro e a experiência da fé no Deus vivo e verdadeiro. Dízimo em nome da fé, é responsabilidade e compromisso com a Igreja que amamos. É oferecer com generosidade um pouco de tudo o que temos e somos.

Porque não devo vender o meu voto

Escrito por Dr. Rodrigo Sé Patrício on .

Eu imagino que essa deve ser a pergunta que passa pela cabeça de milhares de eleitores desta cidade. Sim, porque quando alguém se propõe a discutir essa questão, se observa que são justamente políticos que não conseguem se eleger por conta de não terem recursos suficientes para conseguir superar seus adversários nesta disputa. Mas ninguém se propõe a entender porque o cidadão vende o seu voto. Aliás, nem mesmo o próprio cidadão entende muito bem porque faz isso.