Warning: getimagesize(images/igrejaaguaboa.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/paroquiaaguaboa/www/plugins/content/smartresizer/smartresizer.php on line 336

HOMENAGENS DE RECONHECIMENTO AO EXCELENTE SERVIÇO PRESTADO À PARÓQUIA SANT’ANA DE ÁGUA BOA POR PE. JOÃO EVANGELISTA DOS SANTOS

Escrito por Comunicação - Paróquia Sant'Ana on . Posted in Informativo Paroquial

PiorMelhor

Bem-aventurado é você, Pe. João, que obediente ao chamado de Deus se tornou servo fiel, comprometido com o seu reino.

Bem-aventurada é a Paróquia Sant’Ana de Água Boa que recebeu de Deus a graça de tê-lo como sacerdote por 6 anos;

tempo permitido por Deus para que se cumprisse a sua santa vontade.

Obrigado a Deus pela sua permanência em nossa paróquia.

Obrigado, Pe. João, pelo zelo, dedicação e amor pelas ovelhas confiadas ao seu pastoreio.

Obrigado pelos ensinamentos, pelo seu testemunho de fé de verdadeiro discípulo de Jesus.

Somos eternamente gratos por todo o bem que nos fez.

Carinhosamente

Paroquianos de Sant’Ana

Padre João,

É um privilégio termos ao nosso lado pessoas especiais como o senhor, um enviado por Deus, para nos abençoar; por isso, nada mais merecido do que homenagear alguém tão importante.

Entendemos que, se agradecer é reconhecer o bem que o outro nos faz, muito temos a agradecê-lo: obrigado pelas palavras de bênçãos e de ensinamentos; obrigado pelo amor, pela dedicação, pelo esforço e pelo compromisso para com a paróquia; Obrigado por ter feito a diferença e ter nos levado a querer fazer também.

Agradecemos, sobretudo a Deus, por tê-lo escolhido como nosso líder espiritual, um se

rvo ousado, otimista, que luta, que rompe barreiras, que faz da fé o seu escudo e que abraça sua missão e a faz com garra.

Seu trabalho é digno da nossa admiração e dos nossos aplausos.

Que Deus o abençoe sempre.

E.E Dr. Alfredo Sá

Pe. João,

As marcas que vão sendo deixadas pelo trabalho de um grande homem, ficam para sempre cravadas na alma de quem caminha ao seu redor.

Obrigado!

Um carinhoso abraço cheio de admiração.

Infância e Adolescência Missionária

Água Boa/MG

Pe. João,

Mesmo sendo atleticano, temos por você um carinho especial.

Conte conosco sempre!

Suas amigas cruzeirenses

Amigo Padre João

Hoje, foi que nos demos conta de que o tempo passou ligeiro demais e agora nossos corações estão ardendo ao percebermos o quanto o senhor, zeloso como sempre, contribuiu para o nosso crescimento.

Jesus Cristo tem um carinho especial a padres com o dom à santidade, é por isso que temos o que agradecê-lo, pela coragem com que assumiu a direção da nossa Paróquia e sem deixar de lado sua simplicidade falou aos simples e aos poderosos sem temor, sem demagogia, com a mesma autoridade e sabedoria de quem veio em nome do Senhor para combater o bom combate...

Cremos que a cada dia, que o senhor passou entre nós ficou a sensação do dever cumprido. Estamos certos que antes de qualquer vontade humana de transferência, está a vontade de Deus, portanto, não podemos ficar tristes, mas alegres por termos compartilhado momentos que irão ficar marcados para sempre em nossa memória.

Se em sua malar couber, leve nosso sorriso, nosso carinho, nosso respeito, nossa saudade, nosso amor e, principalmente, nosso muito obrigado por tudo que o senhor fez por nós, pela comunidade Sant’Ana e pela Igreja de Cristo, servo bom e fiel.

Obrigado!

Pastoral Catequética

Pe. João,

Deus coloca em nossas vidas sempre coisas boas, uma delas foi conhecer o senhor e ter sua amizade, seus ensinamentos bíblicos trouxeram para nossa família novos conhecimentos voltados para a palavra de Deus.

O senhor está partindo, porém eles ficarão como metas de vida para nós.

Felicidades, que Deus lhe abençoe por tudo.

Família de D. Terezinha Freire

Pe. João,

trabalhar sob a sua liderança foi para mim oportunidade de grande aprendizado. Sorrimos juntos, sofremos juntos, mas vencemos. Com palavras não conseguirei dizer o quanto eu lhe sou grata.

Lembrarei sempre dos seus ensinamentos.

Que Deus lhe pague por tudo.

Um abraço.

Adilamar - Secretaria Paroquial

Padre João,

Vós que tens tanta sabedoria e visão plena da importância da humanidade para Deus, sabes que na saga dos povos sempre houve e haverá homens iluminados para exercer função determinante em cada época. Entre muitos fostes escolhido e inspirado por Deus para guiar a sociedade a um rumo conforme a vontade do Pai. Padre vós sabeis que o povo demora pra assimilar os ensinamentos, sabemos que existe momentos em que bate um cansaço e acreditando se que tudo feito não foi compreendido, mas tudo foi lançado com sabedoria e inspiração Divina. Há um tempo para tudo. Nem toda semente irá nascer, crescer e frutificar, algumas irão produzir no tempo necessário devido nossa pequenez do compromisso e das divisões de valores. Deixaras saudades mas compreendemos que outros irmãos necessita dos Dons que Deus vos confiou e não podemos ser egoístas, O padre irá mas seus ensinamentos ficarão. Saudades !!!

Pastoral Familiar

Eudes e Bete