ATÉ LOGO, AMIGOS...

Escrito por Pe. João Evangelista dos Santos on .

“A vida tem sons que pra gente ouvir / Precisa entender que um amor de verdade / É feito canção, qualquer coisa assim, / Que tem seu começo, seu meio e seu fim.
A vida tem sons que pra gente ouvir / Precisa aprender a começar de novo. / É como tocar o mesmo violão / E nele compor uma nova canção.
Que fale de amor / Que faça chorar / Que toque mais forte / Esse meu coração.
Ah! Coração! / Se apronta pra recomeçar.
Ah! Coração! / Esquece esse medo de amar de novo.”

SANTUÁRIO DO SENHOR BOM JESUS DE MATOSINHOS: FIÉIS CATÓLICOS PARTICIPAM DA ORDENAÇÃO DE DOM MARCELLO

Escrito por Luís Carlos Pinto on .

"Dom Marcello é um homem de uma espiritualidade que se percebe pelos gestos, olhar, amor à Igreja", disse dom Jeremias.

Chegou o dia tão esperado para a diocese de Guanhães: a ordenação episcopal do monsenhor Marcello Romano. Na manhã do sábado, 8 de setembro, dia da Natividade de Nossa Senhora, a cidade de Conceição do Mato Dentro (MG) recebeu cerca de 3 mil fiéis de toda a Diocese, bem como de outras Dioceses. Bispos, padres, seminaristas, religiosas/os, leigos/as celebraram a Missa em que foi ordenado monsenhor Marcello. A reportagem da Rádio Vida Nova FM, em parceria com a Pastoral da comunicação (Pascom), entrevistou os responsáveis pela cerimônia. Segundo padre Eduardo Ribeiro, este é um momento de grande alegria. “Toda a Igreja volta seu olhar para Conceição do Mato Dentro. O Pátio do Santuário do Senhor Bom Jesus de Matosinhos está bonito, as pessoas estão chegando. Vamos ordenar nosso querido monsenhor Marcello!”, exclamou o pároco da paróquia Nossa Senhora da Conceição.